TAQUARUSSU-MS
Clima
--°C
carregando...

STF arquiva inquérito contra delegados da PRF por blitze nas eleições

stf-arquiva-inquerito-contra-delegados-da-prf-por-blitze-nas-eleicoes
STF arquiva inquérito contra delegados da PRF por blitze nas eleições

publicidade

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois delegados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que eram suspeitos de realizar blitze para prejudicar a circulação de eleitores no segundo turno da corrida presidencial de 2022. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (22) pelo STF.

Moraes seguiu parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR), que alegou falta de provas mínimas de que Alfredo de Souza Lima Coelho Carrijo e Leo Garrido de Salles Meira tenham praticado qualquer tipo de crime. 

Notícias relacionadas:Silvinei Vasques chega a Brasília e ficará preso na Papuda .Moraes autoriza coronel da trama golpista a reduzir pena com leitura .STF já condenou mais de 800 réus pela trama golpista.Os dois haviam sido indiciados pela Polícia Federal (PF) e eram investigados pelos crimes de prevaricação e violência política. 

“Na presente hipótese, não se verifica nos autos indícios mínimos da ocorrência de ilícito criminal em relação aos investigados ALFREDO DE SOUZA LIMA COELHO CARRIJO e LEO GARRIDO DE SALLES MEIRA, não existindo, portanto, na presente petição, nenhum indício real de fato típico [crime] praticado pelos requeridos”, escreveu Moraes. 

Compartilhe essa Notícia

publicidade