TAQUARUSSU-MS
Clima
--°C
carregando...

Conferências estaduais de aquicultura e pesca serão em junho e jullho

conferencias-estaduais-de-aquicultura-e-pesca-serao-em-junho-e-jullho
Conferências estaduais de aquicultura e pesca serão em junho e jullho

publicidade

As etapas estaduais da 4ª Conferência Nacional de Aquicultura e Pesca serão realizadas no mês de junho em diversos estados. O objetivo é mobilizar pescadores, aquicultores, trabalhadores do setor, comunidades tradicionais, pesquisadores e demais atores envolvidos na cadeia produtiva do pescado no país.

Retomada após 16 anos pelo Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), a Conferência possibilita a participação social na construção de políticas públicas para os setores pesqueiro e aquícola.

Notícias relacionadas:Ministério da Pesca cancela mais de 76 mil licenças de pescadores.Além das etapas estaduais e distrital, estão previstas conferências livres e temáticas e uma etapa virtual. A etapa nacional presencial, será realizada em Brasília (DF), de 11 a 13 de novembro.

As datas das conferências nos demais estados serão divulgadas em breve. 

Leia Também:  MP pede prisão preventiva de ex-CEO da Hurb por descumprir cautelares

Compartilhe essa Notícia

publicidade