TAQUARUSSU-MS
Clima
--°C
carregando...

Mulher é presa após arremessar gata do 12º andar de prédio em Curitiba

mulher-e-presa-apos-arremessar-gata-do-12o-andar-de-predio-em-curitiba
Mulher é presa após arremessar gata do 12º andar de prédio em Curitiba

publicidade

Uma mulher foi presa em flagrante, nessa quinta-feira (5), após jogar uma gata do 12º andar de um prédio no centro de Curitiba, no Paraná.

Segundo informações do delegado Guilherme Dias, moradores do prédio ouviram os miados da gata e, quando olharam pelas janelas de seus apartamentos, viram o animal sendo jogado para fora.

Notícias relacionadas:Cão Orelha: polícia usa imagens e dados de celular para desvendar caso.Caso Orelha: polícia pede internação de adolescente envolvido no crime.Centenas de pessoas em São Paulo pedem justiça pelo cão Orelha .O delegado informou que, segundo o neto da mulher, ela “não gosta de gatos e agressões contra o animal eram frequentes”. As testemunhas chamaram a polícia, que prenderam a suspeita em flagrante.

A gatinha conseguiu sobreviver, mas sofreu traumatismo crânio encefálico, contusão pulmonar e hemorragia severa na região da bexiga. O animal está recebendo atendimento veterinário na Organização Não Governamental Força Animal.

Leia Também:  Brasil regulamenta exercício profissional da acupuntura

Compartilhe essa Notícia

publicidade