Israel ataca campos de refugiados na Cisjordânia, mata criança e mais 2 palestinos
Forças israelenses informaram nesta quinta-feira (31) que estão fazendo operação contra 'infraestrutura terrorista'. Vista aérea mostra o campo de refugiados de Nur Shams, perto de Tulkarem, na Cisjordânia
Mohammed Torokman/Reuters
As forças de Israel atacaram dois campos de refugiados palestinos na Cisjordânia nesta quinta-feira (31), de acordo com a agência de notícias Reuters, com base em informações do Ministério da Saúde do território palestino, controlado pelo grupo terrorista Hamas.
No campo de Nur Shams, o exército israelense matou dois palestinos, incluindo uma criança, segundo a agência. Um terceiro palestino foi morto a tiros pelos israelenses durante a noite no campo de refugiados de Tulkarem.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Conforme a agência, as forças de Israel afirmaram que estão realizando uma operação visando a "infraestrutura terrorista" em Nur Shams.
A agência oficial de notícias palestina informou que muitos veículos israelenses e retroescavadeiras invadiram a cidade e se dirigiu ao campo de refugiados de Nur Shams.
As Brigadas Al Quds, ala armada do movimento Jihad Islâmica na Palestina, disseram em um comunicado que detonaram uma bomba altamente explosiva em uma retroescavadeira militar para frustrar a operação do exército israelense.
Israel intensificou os ataques à Faixa de Gaza e ao Líbano nesta terça-feira
COMENTÁRIOS