POLÍCIA CIVIL RECUPERA APARELHO CELULAR

Na tarde de ontem (12/03), a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Taquarussu/MS, recuperou um aparelho celular que havia sido subtraído no município de Rosana/SP no início deste ano.
Em diligências visando reprimir crimes contra o patrimônio, apurou-se local onde possivelmente haveria objetos subtraídos ocultados, visando posterior destinação.
No local, dentre os objetos localizados, foi encontrado um aparelho celular da marca APPLE (Iphone 13 PRO), em bom estado de conservação, sendo devidamente apreendido para posterior apuração de sua origem.
Após pesquisa ao sistemas policiais e compartilhamento de informações, apurou-se que o celular em questão havia sido subtraído no município de Rosana/MS.
O objeto foi enviado para a referida Unidade Policial para a devida restituição ao legítimo proprietário.
As investigações continuam para identificar envolvidos na prática do delito.
A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger e conta com o auxílio da população através de informações, as quais são de grande relevância na elucidação de crimes e captura de condenados/foragidos
COMENTÁRIOS