TAQUARUSSU-MS
Clima
--°C
carregando...

Homem é encontrado morto em residência na cidade de Batayporã

publicidade

Na noite desta quinta-feira (4), um homem de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na Rua Valdir Sãovesso, localizada na Vila José Mustafá, em Batayporã.

De acordo com as primeiras informações, o corpo foi localizado próximo a uma geladeira, e a vítima estava descalça no momento em que foi encontrada. A principal hipótese levantada é de que ele teria sofrido uma descarga elétrica enquanto manuseava o eletrodoméstico, circunstância que ainda será investigada.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais. A causa da morte será confirmada após os exames periciais. O Nova News trará a identificação da vítima assim que disponível.

Fonte: novanews/Imagem: José Portela

Leia Também:  1º Sargento Ronaldo Francisco da Silva assume comando da Polícia Militar em Taquarussu

Compartilhe essa Notícia

publicidade